Bate-Papo com a cantora Jamily
NUC: Jamily você alcançou o sucesso muito cedo, e nós sabemos que para muitos essa exposição a mídia acaba por atrapalhar a relação com amigos e familiares, como você lida com isso?
Jamily: Muito bem, eu tive uma base familiar muito boa, toda a minha família sempre me apoiou e por nascer num lar evangélico, sempre tive Jesus na minha vida e isso ajuda muito, alem de que, eu gosto do que faço, então, pra mim não é difícil, eu lido muito bem com isso.
NUC: Jamily além desse enorme amor que você tem pela música, qual outra paixão você tem?
Jamily: Compor, (risos) amo tudo que seja relacionado a musica.
NUC: Jamily quando você não esta realizando turnês de shows, o que você gosta de fazer?
Jamily: Estudar. Terminei o ensino médio o ano passado e agora prestei vestibular e espero começar a faculdade, uma nova etapa da minha vida.
NUC: Jamily o sucesso abre várias oportunidades para se conhecer pessoas muito influentes e famosas, das pessoas que você já conheceu, qual foi a que você chegou a conclusão,” Uau eu cheguei aqui e conhecei ele ou ela?”?
Jamily: Ah, eu nunca fui uma pessoa deslumbrada com pessoas famosas, sempre vi as outras pessoas, artistas, como pessoas normais, que tem seus talentos, e todas as pessoas que conheci até hoje foram ótimas, experiências muito boas.
NUC: Jamily qual foi a demonstração de carinho mais inacreditável que você recebeu de algum fã seu, que ate hoje você lembra?
Jamily: Ontem mesmo, fiz um show em Belo Horizonte, e apareceu uma menina gritando histericamente, e eu dei a maior atenção, mesmo porque eu gosto e faz parte do que eu faço, então, trato todos com muito carinho.
Por Stéfany Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário